Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Motivação pessoal

   Motivação pessoal é um grande diferencial na vida. Muitas vezes, o que separa uma boa pessoa de outra ruim (ou um excelente de um razoável) não é a universidade que frequentaram, nem as notas que tiveram, nem seu curriculum, mas sim a capacidade de se automotivar.
É evidente que todos sabem deste fato — não é segredo para ninguém. Procuramos se manter motivados sempre,temos novos desafios todos os dias.Mas sempre tem um dia que estamos desmotivados, problemas diversos.O que devemos aprender, quanto menos motivado você esta, vai atrair pessoas igual a você, que também esta desmotivada ficando cada vez mais difícil a sua recuperação.
Portanto se esta triste, desmotivado tente não mostrar isso pra ninguem, pois vai atrair cada vez mais pessoa alegres motivadas perto de você e ai você começa a se levantar.E você vai ser uma pessoa alegre de bem com vida, problemas todos nos temos, pois todos somos iguais, ninguem é bom ou ruim o que temos de diferênte é o poder de se automotivar.Viva a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário