Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

A vida pressionada que estamos vivendo

No século passado a maior parte da população estava localizada na agricultura com grandes casa com enorme espaço para viver.
Século XXI chegou e a corrida atrás do dinheiro também, o lucro e dinheiro deste século esta localizado em tecnologia e informação e esta nas grandes cidades.Com isto as pessoas que vivem correndo atrás de dinheiro vem todos atrás ou seja todos estão vindo para os grandes centros urbanos,até a metade do século mais de 70% da população vão estar vivendo nos grandes centros.
Como que vai se alojar tanta gente em tão pouco espaço?Vai gerar cada vez mais favelas e também grandes edifícios e cada vez mais vamos se amontoar para dividir o pouco espaço que sobra pra nós.
A onde foi parar a privacidade?moramos amontoados vamos ser incomodados pelos vizinhos,nas ruas congestionamento enormes.
Por quê não voltamos na área rural? hoje é quase impossível viver na área rural a parte financeira esta nos grandes centros e cada vez mais as ares rurais vão ser comandadas por pessoas que vivem na área urbana.Não existe mais o fazendeiro o que existe é empresário rural.
E cada dia que passa  as pessoas vivem mais pressionadas,seja no convívio em sociedade ou na profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário